Varizes nas pernas doi

Varizes nas pernas vídeo

Dor nas pernas causadas por varizes

Varizes são encontrados tanto em homens e mulheres varizes nas pernas. Há um equívoco comum que as mulheres sofrem mais do que os homens , apesar de algumas pesquisas e estudos têm indicado que os homens , de fato, são mais afetadas por grandes varizes do que as mulheres .

varizes nas pernas1

Uma razão para este equívoco pode ser que alguns homens têm menor probabilidade do que as mulheres que procuram tratamento para várias condições de saúde e varizes nas pernas, em alguns conjuntos de dados são baseados no número de pacientes com a condição de que são examinadas pelos prestadores de cuidados de saúde . As veias podem até ser mais difícil de ver em homens do que em mulheres , como os homens costumam usar calças compridas mais do que as mulheres e têm mais pêlos das pernas que podem encobrir a condição para uma extensão. Enquanto muitos acreditam que homens e mulheres são igualmente afetados por varizes , ainda há aqueles que sustentam que as mulheres são mais afetadas .

Muitas mulheres são primeiramente afetados pela doença venosa durante a gravidez. Com o crescente útero , o aumento da pressão é colocada na veia cava inferior, que é a grande veia no lado direito do corpo . Como resultado , isso coloca pressão adicional sobre as veias das pernas , o que pode levar a veias varicosas varizes nas pernas. Muitas mulheres , especialmente aquelas que não têm problemas de veias antes da gravidez , relatam que suas veias varicosas – melhorar após o parto . Se eles não melhorarem, certos tratamentos podem ser úteis no alívio .

As varizes aparecem como abaulamento e arroxeadas e são considerados muito feio por muitos indivíduos. Os sintomas físicos de – veias varicosas podem incluir dor , sensação de queimação varizes nas pernas, inchaço dos tornozelos , charley cavalo e cãibras nocturnas . Indivíduos que sofrem de esta também pode queixar-se de dor após longos períodos de pé ou sentado.

varizes nas pernas

Tipos de veias Tratamentos
Os tratamentos podem começar com o uso de meias de compressão e vários remédios caseiros , como a elevação das pernas , perda de peso e exercício. Se esses métodos não forem bem sucedidos varizes nas pernas, outros tratamentos ou procedimentos podem ser usadas para trazer alívio . É importante para determinar se se está a sofrer a partir de varizes ou veias varicosas , como o tratamento pode variar de acordo com o diagnóstico. Alguns tratamentos são utilizados para ambas as condições, enquanto outros são específicos para um ou outro tipo de condição da veia .

Ablação laser endovenoso e VNUS ClosureFAST são dois tipos de tratamentos que utilizam a tecnologia a laser para fechar as veias problemáticas. Escleroterapia também pode ser utilizado para tratar estas veias dolorosas , apesar de tender a ser utilizado para as veias da aranha e veias varicosas pequenas varizes nas pernas.